segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeira Postagem

Olá a todos.
Meu nome é Sortudo,e,até algum tempo atrás,eu costumava postar matérias sobre RPG no blog de meu amigo Daegar (http://orientalpoint.blogspot.com).Porém,recentemente,foi decidido que,sendo o foco do blog anime e mangá,as matérias de RPG não eram necessárias e saíam da diretriz inicial do blog.Portanto,minhas postagens sobre RPG foram retiradas de lá.
Eu entendi perfeitamente tudo isso,e,embora eu ocasionalmente possa voltar a postar matérias sobre anime e mangá por lá (embora eu ache desnecessário,já que minha especialidade é RPG,e o Daegar e o Yuji conhecem muito mais anime e mangá que eu),decidi criar este blog para "estocar" minhas antigas matérias sobre RPG,que,mesmo sendo fora do foco do blog,sempre foram muito acessadas por lá.E,além disso,continuar com as postagens.
Bom,no Oriental Point eu nem sequer me apresentei,comecei logo com uma postagem sobre Tormenta,então,dessa vez,farei a coisa direito.
Meu nome é Cauê Alves de Andrade,e meu nick é Sortudo,não por eu ser uma pessoa de sorte,mas sim em homenagem a Luigi Sortudo,meu personagem favorito do cenário Tormenta.Jogo RPG "oficialmente" há um tempo relativamente curto,pouco mais de um ano.Porém,antes disso,eu já havia feito alguns sisteminhas caseiros pra jogar com amigos meus,e também costumava criar fanfics com outros colegas que,em uma análise final,eram praticamente sessões de RPG.
Reconheço que,embora eu tenha lido e jogado consideravelmente,ainda sou um grande novato diante de outros RPGistas.O foco deste blog é,basicamente,a introdução do hobby a iniciantes,e matérias mais descritivas,ao invés de muitas postagens com regras sobre sistemas diferentes.Porém,veteranos poderão encontrar material para suas mesas de jogo,também.
Então,espero sinceramente que apreciem o material postado aqui.

Um comentário: