Saudações,aventureiros!
Espero que vocês tenham apreciado a postagem anterior,sobre deuses gregos em Tormenta RPG.Naquela postagem,eu havia comentado a respeito da Classe de Prestígio na qual eu vinha trabalhando,que estava gerando complicações porque não era possível eu conseguir imagens para ilustrar a matéria...
Enfim,eu tentei o que pude,mas,no fim,só um dos meus amigos contribuiu com um desenho (valeu,Roxas!) que,no final,eu acabei perdendo (malz,Roxas!),e a matéria está há muito tempo pronta,então decidi lançá-la mesmo tendo apenas duas ilustrações (as duas feitas por mim).
Então,lhes apresento as insanas e malucas Índias Kigurumi!
Espero que vocês tenham apreciado a postagem anterior,sobre deuses gregos em Tormenta RPG.Naquela postagem,eu havia comentado a respeito da Classe de Prestígio na qual eu vinha trabalhando,que estava gerando complicações porque não era possível eu conseguir imagens para ilustrar a matéria...
Enfim,eu tentei o que pude,mas,no fim,só um dos meus amigos contribuiu com um desenho (valeu,Roxas!) que,no final,eu acabei perdendo (malz,Roxas!),e a matéria está há muito tempo pronta,então decidi lançá-la mesmo tendo apenas duas ilustrações (as duas feitas por mim).
Então,lhes apresento as insanas e malucas Índias Kigurumi!
Nimb,o Deus
do Caos,Sorte e Azar possui muitos seguidores em Arton,que se
entregam completamente à sorte sem temer os resultados do dia de
amanhã,vivendo cada dia como se fosse o último.Seus clérigos,sempre
insanos e com suas próprias manias e particularidades,vivem por aí
seguindo seu próprio caminho.Por serem sempre tão diferentes um do
outro,eles nunca fazem grandes cultos,sendo sempre solitários.
Ou não.
Hit,de Dado Selvagem.Clériga de Nimb, e seria uma ótima Índia Kigurumi. |
As duas,em
uma tarde memorável na qual comeram cogumelos do riso e quase
morreram,do nada resolveram criar um grupo de adoradoras de
Nimb,composto apenas de “amigas dos animais”.Assim,surgiram as
Índias Kigurumi.
Embora o
culto tenha muita inspiração na natureza e nos
animais,aparentemente não há mão de Allihanna nisso,na melhor das
hipóteses apenas a agradando.Os poderes que as Índias Kigurumi
recebem vem unicamente de Nimb.
Normalmente,novas
componentes nascem quando,por completo acaso,se deparam com Miaka e
Nix (o culto não possui uma sede,estando sempre em viagem,embora
sempre por áreas selvagens).As duas,então,não descansam enquanto a
pobre “vítima” não se una a elas.O normal é que elas
simplesmente fujam,mas algumas (loucas e normalmente fugitivas sem
nada a perder) prestam atenção às palavras das duas,terminando por
se unir ao culto.Para se unir ao culto,novatas devem passar por um
teste determinado na hora pelas duas líderes,que pode ser desde algo
corriqueiro (“Encontre uma flor azul com espinho vermelho!”) até
algo completamente impossível (“Me traga uma lasquinha do chifre
do Imperador Aurakas!”).Porém,ao completarem a missão,são
aceitas no grupo,recebendo sua marca registrada (o chamado
Kigurumi,uma espécie de xale com um capuz imitando a cabeça de um
animal,geralmente um urso ou texugo,e encimado por uma pena).
Após serem
graduadas,normalmente estão livres para fazer o que bem
entenderem.Não há reuniões regulares ou códigos de conduta.Apenas
é obrigatório o uso do Kigurumi (ou melhor,rigorosamente
falando,não é obrigatório,embora seja recomendado,pois sem
ele,nenhum dos poderes recebidos de Nimb funciona).
Que é?O que
esperava,um culto ORGANIZADO de Índias Kigurumi devotas de Nimb?
PRÉ-REQUISITOS
*Perícias:
Sobrevivência e Furtividade 4 Graduações
*Talentos:
Ao Sabor do Destino,Devoto (Nimb),Foco em Arma (Arco Curto ou Longo)
*Tendência:
Qualquer Caótica
*Especial:
Apenas personagens femininas,e deve passar por um teste feito por
Miaka e Nix em pessoa.
CARACTERÍSTICAS
DE CLASSE
Uma Índia
Kigurumi recebe 4 (+mod. Con) PV por nível
HABILIDADES
DE CLASSE
Flechaço do Caos: Tudo ou Nada! |
Bênção de
Nimb: A Índia Kigurumi recebe um Talento de Poder Concedido de
Nimb,e lançá-lo como se fosse um Clérigo de mesmo nível nessa
classe.No 6º nível,recebe outro.
Forma
Animal: A Índia Kigurumi adquire a habilidade Forma Animal de um
druida,mas sua transformação é sempre aleatória.O Mestre deve
definir ou sortear a habilidade rolando 1d10 entre os poderes
possíveis da Forma Selvagem de um druida,toda vez que ela se
transformar.Porém,a forma não precisa ser plausível com a
habilidade (pode ser,por exemplo,a forma de um peixe com a habilidade
Garras e Presas.Ou não).
Flechaço do
Caos: Uma vez por dia,a Índia Kigurumi pode lançar uma flecha
sagrada com o poder do Caos.Role 1d6.Se for 4 ou mais,é um acerto
crítico automático.Se for 3 ou 2,a flecha é graciosamente jogada
para o oponente,que só recebe dano de 1d3 se falhar em um teste de
Reflexos (CD 5).Se for 1,a flecha explode,causando 3d4 de dano à
Índia Kigurumi.No 9º nível,a flecha passa a ser Vorpal.
Não,eles não tem nada a ver com as Índias Kigurumi, só tão aqui ocupando espaço... |
Arma do
Caos: Uma vez por dia,a Índia Kigurumi pode invocar uma arma mágica
aleatória (sorteada na tabela da página 245 do TRPG).Ela pode ser
usada em um único combate,desaparecendo logo em seguida.A arma nunca
possui a aparência comum da arma,podendo ser,por exemplo,uma colher
com todas as características de uma Lâmina da Sorte ou uma Ladra
das Nove Vidas.
Bom,taí...não sei como essa ideia me ocorreu,mas acho que ficou uma classe,se não ótima,pelo menos divertida.
Espero que tenham apreciado.
Até a próxima matéria,e continuem rastejando em masmorras! o/
(Sortudo,O Bardo Maldito,estaria nos céus se soubesse que alguém já quis jogar com essa Classe de Prestígio...)
Vou te contar,fazer essa tabela foi a parte mais difícil dessa matéria... |
Bom,taí...não sei como essa ideia me ocorreu,mas acho que ficou uma classe,se não ótima,pelo menos divertida.
Espero que tenham apreciado.
Até a próxima matéria,e continuem rastejando em masmorras! o/
(Sortudo,O Bardo Maldito,estaria nos céus se soubesse que alguém já quis jogar com essa Classe de Prestígio...)
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